“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


quinta-feira, 12 de julho de 2012

AGORA SOU PÉ QUENTE


No inverno, não pego no sono se meu pé está frio, coisa que é bem comum...ou melhor...era.
Recebi pelo correio uma surpresa mararavilhosa feita pelo filho mais velho que, lá de lonnnnnge, encomendou pela internet e encaminhou diretamente para o meu endereço.

Ele está em concentração total nas últimas semanas de treinamento nos Estados Unidos e, por esse motivo, ainda não pude agradecer. Filho querido, não podias ter feito uma surpresa mais providencial e proveitosa.

Estão curiosos pra saber o que ganhei? Tenho certeza de que você, assim como eu, nem imaginava que existisse uma coisa dessas. Aqui vai as fotos do presente surpresa:
 É isso mesmo que você esta´vendo...
Um chinelo com fio em USB pra conectar à bateria do computador. Achei demais!!!!! Adeus pé frio...agora sou literalmente uma pé quente...rs.  Vou pra cama com o pé já suuuuuper quentinho. PRESENTÃO.

Achei isso tão inusitado que resolvi dar uma pesquisada na internet pra saber se havia mais algum tipo de produto com conector em USB para computador. Olha só quanta coisa existe...

Luvas aquecedoras. Irmã do chinelo maravilhoso...
Você sente a necessidade de esquentar as suas mãos quando está no  computador?  Isto é um produto MUITO útil. O fio de USB possue 1.5 metros de longitude. (Só não pode esquecer que está usando e sair arrastando o pc por aí). 

George Foreman USB iGrill
Você certamente nunca pensou em fazer um churrasquinho ou assar aquela linguicinha do lado do computador. Essa grelha do ex boxeador(e duas vezes campeão de peso pesado do mundo George Foreman) é perfeita pra quem quer aproveitar o conector de USB do computador pra fazer um assado. Por apenas 99.99 dólares!!

Pote de flor falante
Dê uma olhada nesta pequena flor. Não seria engraçado ter isso ligado no seu computador?? (Não????) Ela realmente fala e é do mesmo fabricante das luvas e dos chinelos. É tão totalmente louco (...e inútil) que é até impressionante.

O massageador de olhos
Pra você que tem insônia, dorme mal e depois acorda com aquelas marcas roxas e doloridas embaixo dos olhos!  Cuidado para não ficar cego....

O que você achou dessas invenções??????

9 comentários:

  1. Há este presente eu tenho que testar.... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vens pra cá logo. Vais constatar a eficiência do que o chinelo maravilhoso propõe...Até daqui a pouco. Beijinhos

      Excluir
  2. Gente que coisa maravilhosa...vivo com o pé gelado....vou ver se meu filho acha isso lá pra me enviar tb....adorei!...bjss e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Haha, tipo de engenhosidade que o Bruno gosta, bem interessante mae, vais apeoveitar bastante. O assador aqui em casa seria um beleza, porque a minha cozinha fica no subsolo e o meu quarto e no segundo piso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom da cozinha embaixo é que pra chegar até ela, vais te movimentando né?

      Excluir
  4. Legal. Tbem preciso de um deste
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Marguinha, o que seria de nós sem você?
    Nos atualizando com as novidades do mercado.
    Adorei. Meu pé é um gelo. Pede para mandar o site
    que eu quero um.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...